quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ADOLESCENTE MATA O PRÓPRIO PRIMO A TIRO EM CAMPO GRANDE E DIZ QUE 'SÓ QUERIA ASSUSTAR'

Eduardo Penedo e Crhis Reis - http://www.midiamaxnews.com.br/
 
O adolescente M.B.S, de 17 anos, foi detido na noite desta terça-feira (9) sob a acusação de ter assassinado o próprio primo, D.B.S., de 19 anos, no último dia 30. O jovem foi preso em uma casa no bairro Nova Lima, na região norte da Capital. No local a polícia encontrou ainda maconha.
Os policiais militares foram até a residência em busca do suspeito de ter matado o jovem e, quando chegaram à casa, encontraram três adolescentes com 13 porções de maconha, que totalizaram 75 gramas.
Um dos jovens foi questionado pelos policiais sobre o local onde ele tinha comprado a droga e entregou um dos outros adolescentes que estavam na casa como suposto fornecedor.
Todos foram detidos e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Na delegacia, o jovem M.B.S, confirmou que atirou contra o próprio primo. Ele comentou com os policiais que disparou cinco tiros contra a vítima, mas 'só queria assustar'.
O adolescente disse que havia jogado a arma que vitimou Douglas Silva em um bueiro no bairro onde mora. Os policiais foram até o local, mas não encontraram a arma. Os adolescentes foram levado para a delegacia da Infância e Juventude de Campo Grande.

POLÍCIA APREENDE ADOLESCENTES QUE MATARAM MULHER POR DÍVIDA DE R$ 100 NO INTERIOR DE MS



A Polícia Civil de Três Lagoas apreendeu na tarde desta terça-feira (09) dois adolescentes apontados como autores do assassinato de Josilaine dos Santos Silva, que foi esfaqueada no último dia 03.
Um dos jovens, de 17 anos, foi apreendido no bairro Guanabara e confessou o assassinato. O motivo do crime foi que a vítima, usuária de drogas, teria uma dívida de R$ 100. Ele indicou aos policiais o local onde teria dispensado a faca em um terreno baldio próximo ao local do crime.
Os policiais localizaram uma calça limpa que o jovem usava no dia do crime em uma residência na Vila Carioca e uma camiseta jeans com vestígios de sangue.
Um garoto de 14 anos foi apreendido em um bar na Vila Popular com um canivete. Ele seria o responsável por render M. C. C, de 37 anos, que estava dentro da residência com a vítima. (Com informações da Rádio Caçula)

Tradutor/translator/Übersetzer