quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ADOLESCENTE MATA O PRÓPRIO PRIMO A TIRO EM CAMPO GRANDE E DIZ QUE 'SÓ QUERIA ASSUSTAR'

Eduardo Penedo e Crhis Reis - http://www.midiamaxnews.com.br/
 
O adolescente M.B.S, de 17 anos, foi detido na noite desta terça-feira (9) sob a acusação de ter assassinado o próprio primo, D.B.S., de 19 anos, no último dia 30. O jovem foi preso em uma casa no bairro Nova Lima, na região norte da Capital. No local a polícia encontrou ainda maconha.
Os policiais militares foram até a residência em busca do suspeito de ter matado o jovem e, quando chegaram à casa, encontraram três adolescentes com 13 porções de maconha, que totalizaram 75 gramas.
Um dos jovens foi questionado pelos policiais sobre o local onde ele tinha comprado a droga e entregou um dos outros adolescentes que estavam na casa como suposto fornecedor.
Todos foram detidos e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Na delegacia, o jovem M.B.S, confirmou que atirou contra o próprio primo. Ele comentou com os policiais que disparou cinco tiros contra a vítima, mas 'só queria assustar'.
O adolescente disse que havia jogado a arma que vitimou Douglas Silva em um bueiro no bairro onde mora. Os policiais foram até o local, mas não encontraram a arma. Os adolescentes foram levado para a delegacia da Infância e Juventude de Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor/translator/Übersetzer