terça-feira, 30 de agosto de 2011

Adolescente que teria estuprado menina de 13 anos é apreendido no Caiçara

Evelin Araujo - www.midiamaxnews.com.br

O adolescente de 16 anos que teria estuprado uma menina de 13 no bairro Jardim Caiçara na madrugada deste último domingo (28) foi apreendido por policiais da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude) na tarde de hoje (29).

Segundo informações da delegada Maria de Lurdes Cano, o adolescente estava em casa quando foi surpreendido pelos policiais. Ele foi ouvido e disse em depoimento que a garota teria consentido o ato sexual. “Ele relatou que ela reclamou de sentir dor, ele disse que ira parar, mas ela não queria interromper, segundo o depoimento do menor”, disse a delegada.

A menina teria bebido cerca de cinqüenta copos, do tamanho dos de café, de vodca com suco. “Há divergências no depoimento de ambos, por isso não vou pedir a internação dele de imediato. Vou esclarecer esses fatos e devo concluir o caso até quarta-feira”, disse Maria de Lurdes. 

O dono da casa, que é maior de idade, já foi ouvido e será responsabilizado por fornecimento de bebida alcoólica a menores, já que havia um galão com a vodca na varanda da casa. O adolescente responderá por estupro de vulnerável, mesmo que a menina tenha consentido, porque ela é menor de 14 anos. 

Para a delegada, os pais das crianças precisam estar mais atentos sobre o paradeiro dos filhos. “São adolescentes, crianças, não podem ficar soltas por aí. Os pais precisam saber onde seus filhos estão, ter mais controle sobre o que fazem, como podem deixar crianças freqüentarem festas com bebidas alcoólicas?”, questiona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor/translator/Übersetzer